A MASK COM PREGUIÇA

SevenSeff
SevenSeff
Oct 02, 2019
(more info)
ESSA FOI A MASK MAIS MAL RECORTADA E MAIS MAL FEITA DO MUNDO PQP.
More From: SevenSeff
Related Videos
4 ratings
57 views
Want to add this video to your favorites?
Sign in to VidLii now!
Want to add this video to your playlists?
Sign in to VidLii now!
Want to add flag this video?
Sign in to VidLii now!
Video Responses (0) Sign in to make a video response
This video doesn't have any video responses!
Text Comments (7) Sign in to post a comment
tomgamer (1 month ago)
tomgamer
1
tu é animado pra caralhoooooo....c é loko
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
0
@tomgamer sou demais vei kk se ta sumido do vidlii po, tem q ficar mais ativo po
PedrolucasBRPooper (1 month ago)
PedrolucasBRPooper
1
adorei os masks ai mesmo sendo mal feito eu amei <3
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
0
@PedrolucasBRPooper kkk mas ainda sim estão feitos com preguiça, mas pelo menos vc curtiu
tecraudio (1 month ago)
tecraudio
2
fas nu afteri efeacts
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
1
@tecraudio eu ate faria se eu soubesse usar aquilo kkk.
Eu sou um merda :<
C4M4LE40 (1 month ago)
C4M4LE40
1
Mas da preguiça msm (mesmo no celular ñ tendo isso)
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
1
@C4M4LE40 acho q no celular é bem mais simples eu acho. Nunca editei pelo celular.
KawaiiGirlSKY (1 month ago)
KawaiiGirlSKY
1
Dahora :>
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
0
@KawaiiGirlSKY vlw pelo feedback, mas serio, sofri pra fazer esse mask todo mal feito :<
DaffyAir (1 month ago)
DaffyAir
1
KKK, mask de baiano
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
0
@DaffyAir KKK Eu ultrapassei o baiano na preguiça kk
Cr4zy (1 month ago)
Cr4zy
0
que música é essa tocando de fundo?
SevenSeff (1 month ago)
SevenSeff
0
@Cr4zy Still in love nightcore
Sign up for a free account, or sign in to post a comment.
Date: Oct 02, 2019 Views: 57 Ratings: 4
Time: Comments: 7 Favorites: 3